Rating: 1.7/5 (15 votos)

ONLINE
1




Total de visitas: 1120
Sites malucos
Sites malucos

Se você é uma daquelas pessoas que passa horas na internet e que acha já ter visto de tudo! Acredite, tem coisa muito mais bizarra por aí!

Na falta do que fazer na internet ou na sobra da criatividade foram criados alguns sites muito malucos que você não pode deixar de conferir:

 

Huge Url

url_1

Já que existem os sites que encurtar URLs  por que não inventarem um que faz o contrário? Não é?Esse site segue esse raciocínio e cria links enormes. É como o próprio nome diz: maior melhor! Então se você quer inovar ou entediar um amigo, crie um link tão grande para que assim ninguém memorize!

Acesse emhttps://hugeurl.geeks.org/

 

The Picture Of Everything

pic_1

Tudo começou em 1997, quando um "atoa" começou a desenhar o homem-aranha e terminou desenhando quase tudo o que existe no mundo. E até hoje ele continua essa ideia "genial", e tem desenhado diversas coisas inusitadas como personagens, pessoas famosas, figuras históricas, dentre outros. O desenho está enorme, pois já são 15 anos incrementando a imagem! Mais bizarro do que gastar todo esse tempo elaborando essa arte é fazer uma site para hospeda-la!

Acesse em: https://www.thepictureofeverything.com/

 

Big Ass Mensage

BA_1

Esse site é o mais "nada a ver" de todos! Nele você escreve uma frase, seleciona alguns itens como estilo e ele já oferece uma animação muito psicodélica! Se você gostou, não perca tempo e faça a sua!

Acesse em: https://bigassmessage.com/

 

Sad Trombone

sad_1

Nossa! Definitivamente esse site não deveria existir! Ou deveria? Difícil acreditar que alguém investiu tempo, ou seja, dinheiro, ouro... Qualquer coisa para criar isso aí!

Acesse em:https://www.sadtrombone.com/

 

Color

color

Nesse há um jogo bem entediante, cujo objetivo é passar o mouse pelo círculo até que a cor selecionada fique igual a que aparecer no centro. E tudo isso com um tempo limite!

Acesse em: https://color.method.ac/

 

Fonte tirada de: https://minilua.com/os-sites-mais-malucos-da-internet/